quinta-feira, 3 de março de 2011

Caminhando




Um vazio no peito. É assim que se encontra meu coração. Mas não me preocupo. Isso não é totalmente ruim. Como na vida tudo é relativo, depende de como se olha a situação. Com qual lupa que se enxerga os fatos.

Antes eu estava perdida. Meus sentimentos e pensamentos estavam me sufocando. Agora, após as palavras saírem da minha boca, por mais difícil que tenha sido (e só eu sei como foi), ficou essa calmaria.

Não digo que esteja melhor. Ainda não me encontrei. O ‘nada’ não é o meu objetivo, assim como não suportava mais o ‘tudo’. Anseio encontrar o meu meio termo.

Bem, o primeiro passo é sempre o mais difícil. Agora que joguei os dados, é esperar que eles parem e me mostrem qual caminho seguir. Quem sabe minha vida dê uma volta de 180º. Mas pode ser que ela insista em girar 360º e me deixar no mesmo lugar. Se isso acontecer, se as coisas voltarem ao mesmo lugar, já será o suficiente (e talvez o que eu queira). Pois, nada permanece igual, se nós mesmos estamos diferentes. Mesmo que tudo fique como agora, eu não serei a mesma.

"Você ganha forças, coragem e confiança a cada experiência em que você enfrenta o medo. Você tem que fazer exatamente aquilo que acha que não consegue". Eleanor Roosevelt tinha razão sobre isso. Sinto-me mais forte. Já não me preocupa mais o que acontecera daqui a diante.

Estou indo ao encontro da coisa mais importante, da relíquia mais rara, estou indo ao meu encontro. Estou em busca de mim.

2 comentários:

  1. aaah , que lindo isso *-*
    me identifiquei mt com o texto .

    ResponderExcluir
  2. Ei....Amigaaa
    Lindo.
    Seu Dom com as palavras consegue descrever exatamente os sentimentos vividos...
    Parabens!!!
    Adorooo Voce
    Talita

    ResponderExcluir