quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vamos fugir....

 
Quando o seu corpo e principalmente a sua mente pedem um tempo, escute-os. É preciso uma pausa para acalmar as coisas e descansar, antes que se entre num estado de crise.
Meu corpo e minha mente já vem pedindo “tempo” há um bom tempo... e eu insisto em não dar a devida importância, planejando férias para daqui a um ano. Se me acomodar e esperar todo esse tempo, não precisarei mais de férias e sim de um hospital psiquiátrico! – parece exagero, mas não é.
Acordar com a triste sensação de que ainda é quarta-feira e que faltam mais três dias para o final de semana, recorda-me com frustração que sábado e domingo serão badaladíssimos. Os livros, cadernos, canetas e o belo computador me esperam para passarmos a noite juntos. Escolha: nenhuma. Ou faço tudo que tenho que fazer, ou deixo isso de lado e vou fazê-las quando cursar novamente o quinto período de direito!
Casa, emprego, faculdade!
Quero, melhor, preciso urgentemente de no mínimo um final de semana longe deles. Longe de toda a minha rotina. Nada pessoal com nenhum dos três, é que simplesmente tem hora que cansa. E eu cansei já faz tempo!
Como no momento não dá para escapar desse tripé estressante, tenho que pensar em algo alternativo. Uma fugidinha! Preciso dar uma fugidinha.
Por isso se sentir minha falta em algum momento não se preocupe estou fugindo. Observação: não quero ser encontrada. Deste modo não me procure, a não ser que também queira dar uma fugidinha e me fazer companhia!




“Vamos fugir
Pro outro lugar, baby
Vamos fugir
[...]
Vamos fugir
Deste lugar, baby.


Um comentário: